Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Quarto álbum de Mraz, 'Love Is a Four Letter Word' vai sair em 17 de abril
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Quarto álbum de estúdio de Jason Mraz, Love Is a Four Letter Word tem lançamento agendado para 17 de abril de 2012 via Atlantic / Warner Music. Coube a Joe Chicarelli produzir o sucessor de We Sing. We Dance. We Steal Things (2008), disco que projetou o cantor e compositor norte-americano em escala mundial com megahits como I'm Yours. O primeiro single de Love Is a Four Letter Word - já em (alta) rotação na internet - é I Won't Give Up.
ResponderExcluirDesde o ínico não topei esse cara! acho o som dele muito modinha música de pré-adolescente.
ResponderExcluirLinda música o primeiro single, por sinal.
ResponderExcluire que ideia genial para a capinha!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa verdade o colega acima confundiu Jason Mraz com Bruno Mars.
ResponderExcluirA música de Jason não é adolescente, tem influência de soul, folk e surfmusic. Ele é uma boa revelação dos últimos tempos sim! Certamente o colega então nunca ouviu muita coisa fora seu sucesso "I'm Yours".
Exatamente o que o Nando Moraes falou. O Bruno Mars eu concordo que tem um som meio comum, comercial. Mas o Jason Mraz tá bem longe disso. I'm Yours realmente é uma música chatinha e pré-adolescente, mas basta conhecer o trabalho dele mais a fundo pra ver que ele tem muita qualidade!
ResponderExcluirE o novo álbum está incrível, estou escutando compulsivamente!