Uma das maiores cantoras de todos os tempos, Whitney Houston (1963 - 2012) saiu de cena neste sábado, 11 de fevereiro, em Beverly Hills (Los Angeles, Califórnia, EUA), provavelmente por complicações decorrentes do uso de drogas e álcool. Filha de Cissy Houston e prima de Dionne Warwick, a cantora norte-americana tinha 48 anos e - na fase áurea, de 1985 a 1994 - uma das vozes mais potentes do universo pop. Seu último álbum, I Look to You, saiu em 2009.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Olá!
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida
Ela deixou saudades
Sem palavras para descrever o choque com essa notícia!!! Sem palavras...
Mais uma vítima, ao que tudo indica desse mal que é a droga.
Sou um enorme fã de Whitney Houston. Tenho todos os seus discos originais e aprendi muito a gostar de música por conta dessa grande cantora. Sem pieguices à parte, minha alma e coração chora com tão triste notícia. E creio que mais de meio mundo também está sentindo o mesmo como eu... Não tenho palavras para descrever como estou sentindo... Uma tristeza profunda. Uma diva da música negra, que influenciou muita gente de peso como Mariah Carey, Beyoncé e tantas outras. O Mauro colocou apenas uma pequena nota aqui, poderia ter sido mais abrangente em notícias sobre ela... Uma das maiores cantoras do mundo! Aprendi e comecei a gostar de soul music por conta dessa mulher. Fez parte de minha infância e adolescência... Muito chocado com tal notícia!!! Rest in peace, Whitney. Cante agora com os anjos. Saiba que você colocou vários sorrisos na face de Deus, com tão boa e impactante música.
Tão dizendo nos sites que ela morreu afogada na banheira de um quarto de hotel. Lamentável isso.
Ela morreu afogada na banheira de um hotel, porém não foi encontrado vestígios de dorga, de bebidas, nada. A necrópsia será feita e só saberemos o resultado daqui a 1 mês.
CREIO QUE AS DROGAS E O ALCOOL FORAM AS CAUSAS DE SUA MORTE. ESSAS DROGAS MATAM AOS POUCOS O SER HUMANO.
Há tempos ela já havia largados as drogas e o álcool, é incrível como o povo fica querendo achar desculpa para tudo. O que foi encontrado no apartamento do hotel em que estava foram medicamentos. Disseram na TV agora há pouco que ela tomou um medicamento para relaxar e que a fez dormir dentro da banheira em que estava. Provavelmente enquanto ela dormia dentro da banheira, seu corpo deve ter escorregado para dentro da água, causando a fatalidade que todos nós sabemos.
Postar um comentário