Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Zezé Di Camargo & Luciano promovem regravação de hit de Patrícia Marx
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Música da dupla de hitmakers Michael Sullivan & Paulo Massadas, lançada por Patrícia Marx em seu álbum Incertezas (1991), Sonho de Amor ganha as vozes de Zezé Di Camargo & Luciano. Feita para o DVD e CD ao vivo que a dupla vai lançar em março de 2012, a regravação de Sonho de Amor está sendo lançada nas rádios e na internet nesta sexta-feira, 10 de fevereiro.
ResponderExcluirinacreditável... kkkkk quando era criança curti muito essa música. Mas com ZD&L vai ser dose!!
ResponderExcluirBomba!!! Fujam para as colinas!!!
ResponderExcluirEu também adorava ouvir essa canção quando era garoto... Mas com Zezé & Luciano vai ser dose. Já me basta a versão de "Quelqu'un M'A Dit", da Carla Bruni, que o Leonardo fez. Sério, deveria ser criada uma lei nesse país para que funkeiros, axezeiros, e sertanejos não regravam belas e tradicionais canções de artistas nacionais e façam versões das internacionais também.
ResponderExcluirApoiadíssimo Rafael. Uma dupla sertaneja das antigas estragou uma música da dupla Roxette e ficou horrível. Sertanejo bom é aquele de raiz tipo Inezita Barroso, Sergio Reis, Tonico e Tinoco, Almir Sater, Renato Teixeira dentre outros e Chitãozinho e Xororó que já viraram clássicos literalmente, o resto... é resto. Da nova safra, acho que só se salva Victor e Leo e Paula Fernandes, mas devem tomar cuidado para não gravarem somente discos ao vivo e de apelo comercial demais. Música é coisa sagrada e repleta de arte. Merece mais respeito. E repito: Graças a Deus tenho um bom ouvido musical e sei destinguir lixos fonográficos.
ResponderExcluirZezé: cansei de ser sexy. E Luciano: eu não.
ResponderExcluirSertanejo bom é aquele que vem com esparadrapo na boca.
ResponderExcluir