Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 3 de março de 2012
Baleiro agrega Lepetit, Brasil e Marcondes na produção d'O Disco do Ano'
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Luiz Brasil, Paulo Lepetit e Tuco Marcondes estão entre os 15 produtores arregimentados por Zeca Baleiro para formatar o repertório autoral d'O Disco do Ano, CD de inéditas que o cantor e compositor maranhense vai lançar pela gravadora Som Livre. Brasil produziu a faixa Ela Não se Parece com Ninguém, tema de autoria de Baleiro. Lepetit pilotou Tatoo, outra música da lavra solitária de Baleiro. Já Marcondes assina a produção de O Amor Viajou, parceria de Zeca com Kana, compositora japonesa radicada no Brasil. O time de produtores d'O Disco do Ano inclui também Beto Villares (responsável pela faixa Nada Além, parceria de Baleiro com Frejat, lançada por Frejat em 2008), Érico Theobaldo (piloto do reggae Calma Aí, Coração, segunda parceria de Baleiro com Hyldon) e Rogério Delayon (na faixa Zás, tema de Baleiro com Wado).
ResponderExcluirQuinze produtores?!
ResponderExcluirO Baleiro tá tirando onda mesmo.
Tem que chamar o kassin! hehhee
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE a tal da capa do disco? Será que já foi escolhida? 15 produtores? Putz... Será que não é demais?
ResponderExcluir