Horas depois de Gaby Amarantos ter dado voz ao xote Cintura Fina (Luiz Gonzaga e Zé Dantas, 1950), foi a vez de Zeca Baleiro gravar no estúdio da Lua Music, em São Paulo (SP), sua participação no tributo ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga (1912 - 1989). O artista maranhense gravou o baião Respeita Januário (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, 1970) para o (já triplo) projeto - a ser editado em box - produzido por Thiago Marques Luiz.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Aviso aos navegantes: a foto de Zeca Baleiro em estúdio é de Thiago Marques Luiz.
Mauro que música Amelinha gravará? Vi pelo youtube que ela está cantando Légua Tirana no novo show e achei uma das versões mais bonitas para essa música!
Grande Zeca! Sempre bem-vindo! E que maravilha esse projeto ter se transformado em box triplo!
* Mauro, por favor não esqueça do disco "Que Se Deseja Rever" do cantor Mateus Sartori e pianista Guilherme Ribeiro, que está pra ser lançado. (rsrs) É mais um dos inúmeros tributos que o Gonzagão está ganhando esse ano. Tenho certeza que será mais um trabalho ouro do Mateus!
Zeca respeita Januário, mas nem tanto Mano Caetano.
Acabei de ler no UOl que ele chamou o cara de "Comadre Linguaruda" na Bravo. rsrssrsrss
Pois é, também vi essa notícia. Zeca arranjou um termo bem adequado pro Caetano: "comadre linguaruda". Tá, gostei! rsrs
Postar um comentário