sexta-feira, 2 de março de 2012

'The Complete Confection' alonga o vitorioso sonho adolescente de Perry

Nas lojas a partir de 13 de março de 2012, a versão expandida do álbum Teenage Dream (2010) alonga o vitorioso sonho adolescente de Katy Perry com três músicas inéditas, remixes de hits do disco e um megamix de sete minutos que agrupa sob produção de Tommie Sunshine os seis singles - California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T., Last Friday Night (T.G.I.F.) e The One That Got Away  - que fizeram a cantora e compositora norte-americana igualar o recorde de Michael Jackson (1958 - 2009) na parada norte-americana. Intitulada Teenage Dream - The Complete Confection, a versão expandida do álbum já está sendo promovida com Part of me, faixa inédita produzida por Lukasz Gottwald e Max Martin. Part of me, Just Enough e Dressing Up são as três músicas novas que turbinam a reedição, que inclui também versão acústica de That One That Got Away e remixes de E.T. (com intervenção do rapper Kanye West) e Last Friday Night (T.G.I.F.) - este criado com a adesão de Missy Elliott.

5 comentários:

  1. Nas lojas a partir de 13 de março de 2012, a versão expandida do álbum Teenage Dream (2010) alonga o vitorioso sonho adolescente de Katy Perry com três músicas inéditas, remixes de hits do disco e um megamix de sete minutos que agrupa sob produção de Tommie Sunshine os seis singles - California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T., Last Friday Night (T.G.I.F.) e The One That Got Away - que fizeram a cantora e compositora norte-americana igualar o recorde de Michael Jackson (1958 - 2009) na parada norte-americana. Intitulada Teenage Dream - The Complete Confection, a versão expandida do álbum já está sendo promovida com Part of me, faixa inédita produzida por Lukasz Gottwald e Max Martin. Part of me, Just Enough e Dressing Up são as três músicas novas que turbinam a reedição, que inclui também versão acústica de That One That Got Away e remixes de E.T. (com intervenção do rapper Kanye West) e Last Friday Night (T.G.I.F.), este criado com a adesão de Missy Elliott.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauro
    Aceita parceria?
    Adicionei seu link no http://www.esquinamusical.com.br/

    Desde já agradeço.
    Aguardo resposta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo essa mocinha me lembro da Branca de Neve. :>)

    ResponderExcluir
  4. Acho q ela desgastou mt a imagem com esse relançamento, assim como na busca incessante por bater o record do Michael, lançando mil remixes e versoes pros singles. Part Of Me eh legalzinha mas eh tao Teenage Dream 2.0. Ela fez um CD Pop genérico, nada de inovador, mas ao meu ponto de vista perfeito...é superficial mas nao cansa, o album é uma coleção de hits espertos.

    ResponderExcluir
  5. É, quando as possibilidades são inesgotáveis num album caça níqueis, o jeito é evoluir o disco a la "Fame Monster" (Lady Gaga), rs... Ela, Beyoncé, Ke$ha, Rihanna, são mestras em versão "plus" de um mesmo album, mesmo que as reedições saiam mais que 2 vezes! kkkkkkkkkkkkkkk

    By Denis Gazeta

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.