sexta-feira, 16 de março de 2012

Joyce dueta com Zé e grava parcerias com Teresa e Motta no CD 'Tudo'

Enquanto festeja a boa repercussão de seu CD Rio de Janeiro, recém-editado no exterior pelo selo inglês Far Out Recordings, Joyce Moreno grava disco de inéditas autorais, Tudo, que vai ser lançado em abril de 2012 no Japão pelo selo Omagatoki. A notícia foi dada pela própria Joyce em seu blog Outras Bossas, no qual a artista postou foto da gravação de seu dueto com Zé Renato na faixa Dor de Amor É Água, parceria de Joyce com Paulo César Pinheiro. Em Tudo, Joyce registra parcerias com Pinheiro (Quero Ouvir João é outra dos compositores), Teresa Cristina (o samba Sem Poder Dançar), Nelson Motta (Estado de Graça, bossa super slow, na definição de Joyce) e o próprio Zé Renato (Pra Você Gostar de Mim). Joyce assina sozinha oito das 13 músicas, casos do samba Puro Ouro (gravado com Alfredo Del Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda), de Choro do Anjo, das duas músicas gravadas com arranjos vocais de Maurício Maestro - Boiou e Claude et Maurice - e da faixa-título, Tudo.

11 comentários:

  1. Enquanto festeja a boa repercussão de seu CD Rio de Janeiro, recém-editado no exterior pelo selo inglês Far Out Recordings, Joyce Moreno grava disco de inéditas autorais, Tudo, que vai ser lançado em abril de 2012 no Japão pelo selo Omagatoki. A notícia foi dada pela própria Joyce em seu blog Outras Bossas, no qual a artista postou foto da gravação de seu dueto com Zé Renato na faixa Dor de Amor É Água, parceria de Joyce com Paulo César Pinheiro. Em Tudo, Joyce registra parcerias com Pinheiro (Quero Ouvir João é outra dos compositores), Teresa Cristina (o samba Sem Poder Dançar), Nelson Motta (Estado de Graça, bossa super slow, na definição de Joyce) e o próprio Zé Renato (Pra Você Gostar de Mim). Joyce assina sozinha oito das 13 músicas, casos do samba Puro Ouro (gravado com Alfredo Del Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda), de Choro do Anjo, das duas músicas gravadas com arranjos vocais de Maurício Maestro - Boiou e Claude et Maurice - e da faixa-título, Tudo.

    ResponderExcluir
  2. Joyce é uma das melhores compositoras da MPB ao lado de Fátima Guedes gosto bastante do Zé Renato também.

    ResponderExcluir
  3. Pô, a Teresa compôs com a Joyce!?! Amei! Vou atrás deste CD com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Como a Joyce produz!!! Que continue assim porque é cada trabalho de bom gosto que ela lança que benza Deus!
    Sinto falta de mais trabalhos da Fátima Guedes, é estranho um país que tem uma compositora desse quilate com uma dificuldade enorme de lançar seus trabalhos...

    ResponderExcluir
  5. Quem tem Angela RoRo, Joyce, Sueli Costa e Fátima Guedes , não precisa de mais nada!!! São excepcionais!!!

    ResponderExcluir
  6. Joyce é luxo só. Com Zé Renato cantando e Teresa Cristina compondo em parceria (e não cantando, ufa!!!!) o cd promete.

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo que praticamente quase todos os últimos discos de Joyce são lançados primeiro no exterior e leva tempos para que se chegue aqui no Brasil (quando chega também, pois alguns nem viram a luz do sol por aqui, por conta do desinteresse das gravadoras, tanto pequenas como as grandes). É bom saber que Joyce não pára, sempre está gravando e sempre está cada vez melhor em suas interpretações e composições. Vida longa a Joyce!!!

    ResponderExcluir
  8. Teresa rtistina é uma excelente cantora! Não sei como tem alguém que não consiga gostar de sua doce voz. Grande cantora e compositora!

    ResponderExcluir
  9. Teresa Cristina é uma excelente cantora! Não sei como tem alguém que não consiga gostar de sua doce voz. Grande cantora e compositora!

    ResponderExcluir
  10. Cantora e compositors que sabe fazer o seu caminho. Uma trajetória de respeito.

    ResponderExcluir
  11. Joyce é uma grande compositora e cantora. Tem uma voz linda e gosto refinadíssimo. Gosto muito também de seu trabalho ao lado do ótimo Nelson Ângelo.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.