Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Key segue passo de Wanessa e, produzida por Mr. Jam, grava em inglês
14 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Kelly Key decidiu seguir os passos de Wanessa e, guiada pelo produtor Mr. Jam (o mesmo da neta de Francisco), gravou em inglês para investir no mercado de música pop eletrônica. Key está promovendo Shaking, música inédita que vai estar no CD Festa 10 Anos, com o qual a artista celebra uma década de carreira fonográfica iniciada, a rigor, em 2001 com a gravação do álbum que emplacou o hit Baba nas paradas nacionais. Baba, aliás, vai ganhar releitura eletrônica no CD que Key planeja lança no segundo semestre deste ano de 2012. Está prevista no repertório a regravação de O Amor e o Poder (versão de The Power of Love, balada lançada por Jennifer Rush em 1985), sucesso que impulsionou a carreira da cantora Rosana em 1986.
ResponderExcluirAgora todas que não sabem cantar, vão lançar cd eletrônico, afinal os programas de computador arrumam tudo, autotunes acertam os tons. Fica tudo parecendo robozinho cantando. E a batida pesadona faz o povo dançar sem pensar em nada disso. Logo a Gretchen vai lançar cd eletrônico com a Carla Peres !
ResponderExcluirQue isso???
ResponderExcluirEssa é uma que nunca deveria estar no meio musical... Sem talento, sem repertório interessante e marcante, sem atitude, sem graça, sem tudo. Está no lugar errado, no negócio errado. E ainda quer ser a cópia da cópia, que é a Wanessa Camargo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiré mesmo a cópia da cópia...
ResponderExcluirEsqueci de complementar que ela também é sem sal, sem tempero, sem nada...
ResponderExcluirAgora virou moda cantor ruim lançar disco em inglês de música eletrônica... O mundo termina mesmo em 2012!
ResponderExcluirEla pode ser sem tudo.
ResponderExcluirMas sem sal não é não!
Que isso, rapá?!
Se não fosse pelo gerundismo, a bobagem deliciosa chamada "Cachorrinho" estaria entre as minhas favoritas para ouvir e levantar o astral na academia ou numa festa brega-chic. Além de tudo, o videoclip é muito bem produzido e tem uma participação especial do (injustamente esquecido) modelo Walter Rosa, que rouba a cena numa performance para lá de glamourosa; veja no Youtube. E, cá pra nós, é preferível um populacho bom do que mpb sabor alface com Lorax.
ResponderExcluirZé Henrique,
ResponderExcluirA melhor coisa que ela fez na carreira foi o ensaio para a Playboy.EXCELENTE!!!!!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE a gente precisava mesmo saber disso?
ResponderExcluir