Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 4 de março de 2012
Madonna revela via Facebook a capa da edição 'standard' do CD 'MDNA'
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Madonna revelou via Facebook a capa da edição standard de seu 12º álbum de estúdio, MDNA, nas lojas a partir de 26 de março de 2012 em edição da Interscope Records que vai ter distribuição mundial orquestrada pela Universal Music. A capa revelada pela artista em 31 de janeiro é a da Deluxe Edition, que totaliza 17 faixas, cinco a mais do que a Standard Edition.
ResponderExcluirCapa sem graça, repetitiva e além do mais, ainda cansa a vista.
ResponderExcluirPrefiro a capa anterior
ResponderExcluirEsse estilo "vitral" da capa é com certeza pra esconder as rugas que a maquiagem não consegue, enfim, a síndrome de Peter Pan a pegou de vez!
ResponderExcluirO som dela achei nada autêntico. A Madonna não segue nenhum estilo próprio, pra variar, entrando de gaiato na electropop com direito a rap de Nicki Minaj. Hard Candy é um album BEM SUPERIOR a MDNA.
Bom mesmo foi BEDTIME STORIES, album que mais se aproxima do EROTICA, com uma pegada r&b mais classuda, assim como o CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR se assemelha ao RAY OF LIGHT. Mas ultimamente o trabalho dela anda perdendo tanto a linearidade evolutiva da criação quanto a personalidade.
By Denis Gazeta