Atração bissexta em palcos cariocas, Moreno Veloso se apresentou no Rio de Janeiro (RJ) na noite de sábado, 17 de março de 2012, dentro da segunda edição do projeto Sonoridades, idealizado por Nelson Motta para promover encontros de artistas de estilos, origens e/ou gerações diferentes. Moreno recebeu o cantor e pandeirista Pedro Miranda e o violonista Luis Filipe de Lima - os seus "companheiros de samba", como disse ao público que lotou o teatro Oi Futuro, em Ipanema, berço da bossa nova. O trio - visto em cena na foto de Rodrigo Amaral - cantou e tocou músicas como Meio Tom (Rubinho Jacobina) e Pimenteira (de Roque Ferreira).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Atração bissexta em palcos cariocas, Moreno Veloso se apresentou no Rio de Janeiro (RJ) na noite de sábado, 17 de março de 2012, dentro da segunda edição do projeto Sonoridades, idealizado por Nelson Motta para promover encontros de artistas de estilos, origens e /ou gerações diferentes. Moreno recebeu o cantor e pandeirista Pedro Miranda e o violonista Luis Filipe de Lima - os seus "companheiros de samba", como disse ao público que lotou o teatro Oi Futuro, em Ipanema, berço da bossa nova. O trio - visto em cena na foto de Rodrigo Amaral - cantou e tocou músicas como Meio Tom (Rubinho Jacobina) e Pimenteira (de Roque Ferreira).
Estou certo de que esse show será um sucesso.... Moreno não é um bom cantor, porém é um excelente compositor! Mas o que eu quero mesmo saber é quando o seu primeiro disco solo, o "Solo In Tokyo", absurdamente só lançado no Japão em setembro do ano passado será lançado aqui no Brasil. É uma vergonha nacional e um vexame total que esse disco ainda não tenha despertado o interesse de nenhuma gravadora nacional para que seja aqui lançado. Só no Brasil mesmo que isso acontece... Vai entender!!!
Estou certo de que esse show será um sucesso.... Moreno não é um bom cantor, porém é um excelente compositor! Mas o que eu quero mesmo saber é quando o seu primeiro disco solo, o "Solo In Tokyo", absurdamente só lançado no Japão em setembro do ano passado será lançado aqui no Brasil. É uma vergonha nacional e um vexame total que esse disco ainda não tenha despertado o interesse de nenhuma gravadora nacional para que seja aqu.i lançado. Só no Brasil mesmo que isso acontece... Vai entender!!!
Postar um comentário