Violinista alemão com ares de popstar do universo da música clássica, David Garrett volta às origens eruditas em Legacy (2011), registro ao vivo que sucede seu bem-sucedido Rock Symphonies (2010) e que está sendo editado no Brasil via Universal Music neste primeiro trimestre de 2012. Gravado ao vivo em show feito em Baden-Baden, na Alemanha, Legacy une Garrett à orquestra The National Philharmonic of Russia - sob a regência dupla de Vladimir spikakov e Lorenzo Coladonato - em abordagem da obra do compositor e violinista austríaco Fritz Kreisler (1875 - 1962), autor de oito dos dez temas do roteiro encerrado com peça de Beethoven (1770 - 1827). Além do show, o DVD apresenta o documentário Playing for My Life.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Violonista alemão com ares de popstar do universo da música clássica, David Garrett volta às origens eruditas em Legacy (2011), registro ao vivo que sucede seu bem-sucedido Rock Symphonies (2010) e que está sendo editado no Brasil via Universal Music neste primeiro trimestre de 2012. Gravado ao vivo em show feito em Baden-Baden, na Alemanha, Legacy une Garrett à orquestra The National Philharmonic of Russia - sob a regência dupla de Vladimir spikakov e Lorenzo Coladonato - em abordagem da obra do compositor e violinista austríaco Fritz Kreisler (1875 - 1962), autor de oito dos dez temas do roteiro encerrado com peça de Beethoven (1770 - 1827). Além do show, o DVD apresenta o documentário Playing for My Life.
* Mauro, o David Garrett é violinista (e não "violonista"). ABRAÇO!
Claro, André Luiz, sei disso. Mas pensei uma coisa e escrevi outra. Enfim, grato pelo alerta. Abs, MauroF
Postar um comentário