A cantora potiguar Ademilde Fonseca - conhecida em todo o Brasil como a Rainha do Chorinho por sua habilidade ao cantar as velozes música do gênero - saiu de cena aos 91 anos na noite desta terça-feira, 27 de março de 2012, no Rio de Janeiro (RJ), vítima de mal súbito. Saudade!
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Grande Ademilde!!! hoje tem choro na terra e chorinho no céu!
Mais uma grande cantora que se vai... E que acaba sendo esquecida e injustiçada pela mídia e pelo público em geral... Como nenhuma gravadora fez um disco seu nos últimos anos? Isso é um absurdo! Que descanse em paz. Viva Ademilde Fonseca!!!
Lurian,
Ótima frase... Acho que disse pouco e tudo em relação ao falecimento da grande Ademilde.
Notícia triste para a música e é uma pena a falta de consideração e de cultura da grande mídia ao não informar, nem homenagear esta grande cantora e ótima pessoa que foi Ademilde Fonseca.
Postar um comentário