Embora tenha acenado positivamente para o convite do DJ Zé Pedro para fazer um disco na gravadora Joia Moderna, Rosa Marya Colin optou por dar continuidade por conta própria à produção do álbum que já havia idealizado anteriormente. Neste CD, a cantora - vista em foto de divulgação da TV Globo - dá voz a sucessos de Guilherme Arantes (Êxtase, 1979) e do grupo inglês Dire Straits (So Far Away, 1985) entre músicas de Sylvia Patrícia (Depois das Seis, 2009) e da Legião Urbana (Giz, 1993). O último álbum de Colin - Harlem, gravado e assinado pela intérprete com o Coral Ecumênico LBV - foi editado em 1998, de maneira independente.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Excelente saber que a Rosa Maria voltou a gravar o seu disco. Tomara que saia ainda este ano!!! Há anos estou ansioso para ouvir algo novo dela... Grandes cantoras como ela deveriam no mínimo gravar discos de 2 em 2 anos. Poderia lançar fazer o mesmo pela Jóia Moderna, assim sairia mais rápido, e mais rápido eu teria ele! Tomara que o Zé Pedro chame a Evinha para gravar um novo disco solo, que desde 1999 absurdamente ela não lança algo novo.
se é pra lançar um disco como esse Harlem, que ninguém sabe ninguém viu, ninguém ouviu, era melhor grsvar pela Jóia Moderna
Toda sorte do mundo a essa amiga querida e maravilhosa artista. Carlos Navas
Adoro o Dire Staits!
Postar um comentário