sábado, 24 de março de 2012

Violoncelo de Patrícia Ribeiro entra na 'floresta' de Aydar em show de SP

São Paulo (SP) - Ao estrear o show Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo em sua cidade natal, a cantora e compositora paulista Mariana Aydar reproduziu no palco do Auditório Ibirapuera a sonoridade arrojada do disco homônimo do show, um dos melhores álbuns de 2011. Para tal, no momento em que ia cantar Floresta (Guilherme Held, Mariana Aydar e Tiganá Santana), música-síntese do espírito experimental do disco, Aydar chamou ao palco Patrícia Ribeiro. A violoncelista - vista com Aydar na foto de Gerardo Lazzari -  toca no álbum na mesma faixa. Por questão de agenda, o cantor baiano Tiganá Santana - outro convidado da gravação do CD - não pôde estar no show. Ainda assim, Floresta foi um dos pontos mais altos da apresentação de Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo no Auditório Ibirapuera na noite de 23 de março de 2012.

2 comentários:

  1. São Paulo (SP) - Ao estrear o show Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo em sua cidade natal, a cantora e compositora paulista Mariana Aydar reproduziu no palco do Auditório Ibirapuera a sonoridade arrojada do disco homônimo do show, um dos melhores álbuns de 2011. Para tal, no momento em que ia cantar Floresta (Guilherme Held, Mariana Aydar e Tiganá Santana), música-síntese do espírito experimental do disco, Aydar chamou ao palco Patrícia Ribeiro. A violoncelista - vista com Aydar na foto de Gerardo Lazzari - toca no álbum na mesma faixa. Por questão de agenda, o cantor baiano Tiganá Santana - outro convidado da gravação do CD - não pôde estar no show. Ainda assim, Floresta foi um dos pontos mais altos da apresentação de Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo no Auditório Ibirapuera na noite de 23 de março de 2012.

    ResponderExcluir
  2. Lindão esse cenário da Mariana...ela tava muito linda.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.