Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Aguilera bisa parceria com Cee Lo Green no seu sétimo álbum de estúdio
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Christina Aguilera prepara seu sétimo álbum de estúdio. A cantora norte-americana ainda está à procura de repertório para o disco, mas uma música - de título ainda não revelado - já tem lugar garantido entre as faixas do sucessor de Bionic (2010). Essa música foi gravada por Aguilera em dueto com o rapper e produtor Cee Lo Green, bisando a parceria iniciada em Nasty, tema que ficou de fora do disco com a trilha sonora do filme musical Burlesque (2010).
ResponderExcluirEla tá bem rechonchudinha nessa foto, viu? É o efeito pós-gravidez?
ResponderExcluirApós gravidez Rafael? Ou efeito pós toxina botulínica? rsrsrs...
ResponderExcluirNem gravidez nem botox, ela estava GORDA, obesa mesmo na época dessa foto. E assim ficou por um bom tempo pos Bionic e divorcio, agora q está voltando a emagrecer =)
ResponderExcluir