Amelinha vai gravar seu primeiro DVD. Custeado pela cantora com o produtor Thiago Marques Luiz, para depois ter sua edição negociada com alguma gravadora interessada na distribuição, o registro ao vivo vai ser feito em apresentação do show Janelas do Brasil agendada para 16 de maio de 2012 no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). Amelinha - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia do (belo) show em 7 de janeiro, no Sesc Belezinho de São Paulo (SP) - vai receber Fagner e Zeca Baleiro como convidados. Baleiro já manifestou o desejo de cantar Asa Partida, a música de Fagner e Abel Silva, lançada pelo cantor e compositor cearense em 1976.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Amelinha vai gravar seu primeiro DVD. Custeado pela cantora com o produtor Thiago Marques Luiz, para depois ter sua edição negociada com alguma gravadora interessada na distribuição, o registro ao vivo vai ser feito em apresentação do show Janelas do Brasil agendada para 14 de maio de 2012 no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). Amelinha - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia do (belo) show em 7 de janeiro, no Sesc Belezinho de São Paulo (SP) - vai receber Fagner e Zeca Baleiro como convidados. Baleiro já manifestou o desejo de cantar Asa Partida, a música de Fagner e Abel Silva, lançada pelo cantor e compositor cearense em 1976.
Sinceramente? Baleiro devia deixar Amelinha cantar Asa partida sozinha. A interpretação dela está ótima!
Concordo Lurian, a interpretação de Amelinha para Asa partida ficou boa demais...
Quem dera ela também inserisse no show "Ah! quem me dera" - que nunca gravou; "Santa Fé", do disco Mulher nova...; e "Seresta Sertaneja", do disco Romance da lua lua. Canções maravilhosas ela já gravou! Amelinha é uma voz para ser ouvida cotidianamente! Seus discos são imprescindíveis para mim.
Gilmar
Postar um comentário