A foto de Marco Goulart flagra o encontro entre as cantoras Maria Creuza e Eliana Pittman no estúdio Alcatéia, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta segunda-feira, 30 de abril de 2012. As cantoras foram gravar suas respectivas participações no disco triplo produzido por Thiago Marques Luiz para celebrar os 100 anos de Luiz Gonzaga (1912 - 1989). Creuza pôs voz na valsa Dúvida (Luiz Gonzaga e Domingos Ramos, 1946). Já Pittman caiu no Forró de Mané Vito (Luiz Gonzaga e Zé Dantas, 1949). O tributo a Gonzaga tem lançamento agendado para junho.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mauro,
Não fica legal grafar Creuza (em vez de Maria Creuza - nome composto), pois Creuza não é sobrenome; é o mesmo que grafar Gilberto (referindo-se a João, Astrud ou Bebel; fica vago). É só uma sugestão, abraço!
Concordo com você, KL!
Abraço.
Postar um comentário