Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Filho de 'golden boy', Pedro Moraez prepara CD com inédita de Seu Jorge
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Filho do golden boy Ronaldo Correa, o cantor e baixista Pedro Moraez prepara seu primeiro disco. Intitulado Pra Dizer, nome da música composta por Moraez com Albert Salgado e incluída no repertório, o CD apresenta inédita de Seu Jorge, Porcelana. Moraez - visto em foto de Glaucio Ayala - também canta Soho e Vidigal, música de Dom Braga, gravada com a participação do rapper André Ramiro. Também convidado do CD, o grupo Golden Boys pôs suas vozes em Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (1975), sucesso do primeiro álbum do cantor Hyldon.
ResponderExcluirNessa família, voz bonita é redundância.
ResponderExcluirNão vejo o dia em que apresentaremso um artista, novo, sem o já consagrado "filho de... ", a impressão que nos dá é que se trata de uma verdadeira casta, onde o talento é hereditário...
ResponderExcluirCreio que o Jorge Reis não é dos mais informados. Pois, seu comentário "Não vejo o dia em que apresentaremso um artista, novo, sem o já consagrado "filho de... ", a impressão que nos dá é que se trata de uma verdadeira casta, onde o talento é hereditário..." é no mínimo preconceituoso.
ResponderExcluirFilho de, aqui é uma referência. Talento pode ou não ser hereditário, em qualquer profissão. O filho do Pelé nunca foi um jogador genial, nem por isso deixa de ser referência.
Talento é talento. E se puxar na memória verá que tem muito mais gente que veio "sem ser filho" do que com "herança". Trigo é trigo, joio é joio. E Pedro Moraez tem talento, sim, assim como vários filhos tem. E outros tantos não tem.