Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 17 de abril de 2012

Leila canta mulheres (e alguns homens) com Zélia em belo show no Rio

"Nós vamos mesmo fazer isso??!!", perguntou Leila Pinheiro, incrédula. "Já estamos fazendo", respondeu Zélia Duncan no ato. Isso era Sua Estupidez (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969), música que as cantoras emendaram - de improviso - com outro sucesso de Roberto Carlos, Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos, 1967), que haviam acabado de cantar juntas no bis do show Leila Pinheiro Canta Mulheres. A participação de Zélia Duncan foi o ponto mais alto da apresentação de Leila no Casarão Ameno Resedá, novo palco do Rio de Janeiro (RJ), onde o show Leila Pinheiro Canta Mulheres fica em cartaz até esta terça-feira, 17 de abril de 2012. Com Zélia, a cantora paraense interpretou mulheres e alguns homens, já que o bis terminou com Doce de Coco (Jacob do Bandolim e Herminio Bello de Carvalho, 1981). Zélia - vista com Leila na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena no início da 20ª música do roteiro, Benditas (Mart'nália e Zélia Duncan, 2004). Na sequência, as cantoras fizeram dueto em Diz nos Meus Olhos (Inclemência) (Guerra-Peixe e Zélia Duncan) e em Não Vá Ainda (Christiaan Oyens e Zélia Duncan), músicas lançadas por Zélia Duncan em discos de 2005 e 1994, respectivamente.  

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

"Nós vamos mesmo fazer isso??!!", perguntou Leila Pinheiro, incrédula. "Já estamos fazendo", respondeu Zélia Duncan no ato. Isso era Sua Estupidez (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969), música que as cantoras emendaram - de improviso - com outro sucesso de Roberto Carlos, Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos, 1967), que haviam acabado de cantar juntas no bis do show Leila Pinheiro Canta Mulheres. A participação de Zélia Duncan foi o ponto mais alto da apresentação de Leila no Casarão Ameno Resedá, novo palco do Rio de Janeiro (RJ), onde o show Leila Pinheiro Canta Mulheres fica em cartaz até esta terça-feira, 17 de abril de 2012. Com Zélia, a cantora paraense interpretou mulheres e alguns homens, já que o bis terminou com Doce de Coco (Jacob do Bandolim e Herminio Bello de Carvalho, 1981). Zélia - vista com Leila na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena no início da 17ª música do roteiro, Benditas (Mart'nália e Zélia Duncan, 2004). Na sequência, as cantoras fizeram dueto em Diz nos Meus Olhos (Inclemência) (Guerra-Peixe e Zélia Duncan) e em Não Vá Ainda (Christiaan Oyens e Zélia Duncan), músicas lançadas por Zélia Duncan em discos de 2005 e 1994, respectivamente.

Anônimo disse...

Qual o roteiro do show?

Mauro Ferreira disse...

Carlos Eduardo, eu vou postar o roteiro do show ainda hoje - assim como a resenha. Abs, MauroF

Rafael disse...

Me parece que o repertório desse show é bem interessante.

Eduardo disse...

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

Anônimo disse...

Obrigado Mauro.
Acho a Zélia Duncan a artista mais interessante da sua geração. Segura, charmosa, talentosa, sem estrelismos, uma voz linda e já com um repertório de trabalhos apresentados muito acima da média.