Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Milton grava Minha Sina em estúdio para DVD da banda mineira Scarcéus
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Extraída do clipe promocional do DVD da banda mineira Scarcéus, recém-captado ao vivo nos shows feitos pelo grupo na cidade de Entre Rios de Minas (MG) em 20 e 21 de abril de 2012, a foto acima flagra Milton Nascimento gravando em estúdio a faixa Minha Sina. A gravação originou dueto virtual do cantor com o vocalista do grupo, Henrique Papatella, parceiro dos colegas João Márcio, Augusto Nogueira, Marcelo Álvares na alegre música lançada pelo Scarcéus no seu último álbum de estúdio, Assim Como Você (2011), editado pela gravadora Midas Music.
ResponderExcluirMilton, como sempre generoso, acaba emprestando a sua belíssima e potente voz para participação em discos de bandas e cantores. Coisa boa vem por aí!!!
ResponderExcluirMauro,
ResponderExcluirPor falar em participação em discos alheios, acabo de ver na Amazon a capa definitiva do disco "A Voz da Mulher Na Obra de Guilherme Arantes", e de escutar trechos de todas as músicas.
http://www.amazon.co.uk/gp/product/B007W4L038?ie=UTF8&child=B007W4L2NG
Pelo o que ouvi desses trechos, o resultado final do disco ficou muito bonito. Uma bela e justa homenagem as canções do Guilherme.
Mílton é simplesmente o máximo, mesmo não estando mais em sua plenitude vocal.
ResponderExcluirO tributo ao Guilherme Arantes realmente ficou muito bom. Apesar de eu não ter gostado muito da capa...
abração,
Denilson