Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Nono álbum de estúdio de Cat Power, 'Sun' sai em setembro via Matador
9 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já está pronto o nono álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Cat Power. O disco se chama Sun e vai estar nas lojas dos Estados Unidos a partir de 11 de setembro de 2012, em edição da gravadora independente Matador Records. Ainda não se sabe se o single lançado por Cat no Natal, King Rides By, figura no repertório do sucessor de Jukebox (2008).
ResponderExcluirExcelente cantora. Sem dúvidas, mais um bom álbum dessa incrível cantora.
ResponderExcluirMauro, às vezes você noticia sobre um artista tão desconhecido que penso que só você conhece! rsrs Mas tudo bem, sei que o mesmo acontece comigo, sobre bandas e cantores que certamente só eu conheço.
ResponderExcluirEssa Cat Power, por exemplo, está no nono álbum?! Nunca ouvi falar (nem cantar)! Mas devo admitir: já "descobri" boas surpresas através de seu blog (e de outros blogs de compartilhamento de MP3).
Essa Cat Power não envelhece não? Ela tá a anos desse jeito bonita, mas não muda.
ResponderExcluirAndré,
ResponderExcluirVeja no You Tube um cover que ela fez da antiga e bela canção "Sea Of Love". É de cortar os pulsos de tão bela interpretação e emoção de tão linda canção. O bom da Cat Power é que ela sempre coloca emoção em suas interpretações e dá um brilho no que canta! Grande cantora! Você irá gostar do trabalho dela, caso se interesse a conhecê-lo.
André sério que vc não conhece a Cat Power? Ela é bastante conhecida rpz!!!
ResponderExcluirA propósito gosto muito dela cantando "Metal heart" na versão Moon Pix.
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar nela. Não sou tão 'cool' como eu pensava. Aliás, não sei nem se eu sou um pouquinho 'cool'. De qualquer forma, escutei alguns álbuns dela em uma loja virtual e o que me impressionou foi a qualidade da voz dela. Vou ver se me interesso a ponto de comprar um álbum inteiro e assim me tornar um pouquinho mais 'cool'.
ResponderExcluirChan Marshall a.k.a. Cat Power já chegou a se apresentar no Brasil duas vezes. É reconhecida no mundo inteiro. Amo a versão dela para Wild is the wind que ficou super conhecida na voz de Nina Simone nos anos 60.
ResponderExcluir