Parceria inédita de Paula Fernandes com Zezé Di Camargo, Eu Sem Você é o primeiro single promocional do quinto álbum de estúdio da cantora e compositora mineira, atual fenômeno de vendas do mercado fonográfico por conta das 1,6 milhão de cópias do CD/DVD/blu-ray Paula Fernandes ao Vivo (2011). A música vai estar disponível para venda digital no iTunes a partir da próxima terça-feira, 24 de abril de 2012. Gravado em Belo Horizonte (MG), com produção de Márcio Monteiro, o disco de Paula tem lançamento programado para maio pela gravadora Universal Music. Vale lembrar que a música que mais impulsionou as vendas espetaculares de Paula Fernandes ao Vivo foi Pra Você, uma outra parceria da artista com Zezé Di Camargo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Parceria inédita de Paula Fernandes com Zezé Di Camargo, Eu Sem Você é o primeiro single promocional do quinto álbum de estúdio da cantora e compositora mineira, atual fenômeno de vendas do mercado fonográfico por conta das 1,7 milhões de cópias do CD/DVD/blu-ray Paula Fernandes ao Vivo (2011). A música vai estar disponível para venda digital no iTunes a partir da próxima terça-feira, 24 de abril de 2012. Gravado em Belo Horizonte (MG), com produção de Márcio Monteiro, o disco de Paula tem lançamento programado para maio pela gravadora Universal Music. Vale lembrar que a música que mais impulsionou as vendas espetaculares de Paula Fernandes ao Vivo foi Pra Você, uma outra parceria da artista com Zezé Di Camargo.
Pra mim não existe dúvida. O que a Paula Fernandes quer ser é o Roberto Carlos de saia(curta) e decote profundo. Ela não vai se desviar da vertente romântica. Pra mil isso é mil vezes melhor que os cantores sertanejos da vertente pegação, bebeção e badalação. Paula Fernandes é Romântica. Aposto com quem quiser que ela vai continuar vendendo alto.
Tem que destravar a boca, Paulete!
Mas, como o Mauro disse certa vez. É mesmo bom a chegada de uma sainha curta(Dom Carlos) no mundo masculino e fake do sertanejo mainstream.
blá blá blá blá....
Gosto sim da Paula. E muito. Ela é incompreendida mas na música dela se verifica sim qualidade e composições com certa erudição. Pra mim 'Jeito de Mato' é maior que 'Garota de Ipanema'. Aposto como não conhecem o Sertanejo. Não conhecem. Talvez só conheçam essa meia dúzia de artistas que aparecem constantemente na televisão.
diante das atuais imposições da indústria cultural, fico em dúvida se ficar famoso é, realmente, um bom negócio. Financeiramente, sem dúvida, mas Arte 'a priori' não tem nada a ver com dinheiro.
Gosto da Paula...
Não me lembro bem quem disse a frase, mas aqui no Brasil fazer sucesso é ofensa pessoal, ou algo assim!!!
Ela é uma boa cantora, e não acho o sertanejo um gênero inferior aos outros, e eu não estou falando do sertanejo antigo não, pois tem muita gente aqui q nunca gostou de sertanejo, mas adora citar os artistas veteranos pra denegrir os artistas atuais.
Acredito que a Paula e a dupla Victor e Leo são os melhores dessa nova safra da música sertaneja.
Eu a acho uma boa cantora, não acho que ela canta com a voz entre os dentes, como certa vez li um comentpario desse tipo aqui. É inegável que Paula canta muitíssimo bem. O único porém dela é que o repertório desse sertanejo pop que ela insiste em cantar e fazer do mesmo o seu meio de sobrevivência é que é muito vazio artisticamente. Se ela seguisse um caminho mais tradicional e requintado, se saíria muito melhor!
Sertanejo é zero em tudo! sábio Nelson Motta.
Postar um comentário