Embora já arquite seu nono álbum de estúdio e inéditas, o primeiro desde Estandarte (2008), o Skank decidiu lançar antes um CD com o registro ao vivo de seu histórico primeiro show feito fora do eixo de Minas Gerais. Trata-se da apresentação que agitou a cena independente de São Paulo (SP), em 5 de junho de 1991, na já lendária casa Aeroanta. Com o lançamento da gravação ao vivo em compilação que incluirá também os primeiros registros do grupo em estúdio, feitos em 1991, o Skank - visto em foto de Weber Pádua - celebra 20 anos de carreira.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Nossa que legal...seria bom se alguns músicos como Marisa Monte. E bom saber que pretendem lançar algo novo.
Mais disco ao vivo??? Valha-me, Deus, Nossa Senhora!!! Seria mais interessante lançar disco inédito do que mais um CD ao vivo, tendo que o último disco da banda foi o "Ao Vivo No Mineirão".
Não sou fã, mas prefiro eles ao Jota Quest mil vezes adoro a música "Dois Rios".
quis dizer no comentário acima que seria bom se outros artistas pensassem em fazer o mesmo, lançar disco ao vivo tipo a Marisa.
Assino embaixo de Carlota Kahlo, assim como lançam discos antigos deviam investir tb em shows do passado. Tem coisas antológicas por aí que mereciam ser comercializadas com bom tratamento de imagem e som.
Tipo algum show dos Novos Baianos nos anos setenta, outro do Secos & Molhados e por aí vai.
PS: O Skank é um Paralamas piorado e um J.Quest melhorado.
Chega desse auê de disco ao vivo!!! Já tá mais do que cansativo... Há uma overdose de falsos discos "ao vivo" ou genuinamente "ao vivo" também. As gravadoras tem que saberem dar uma freada nesse formato de disco... Já está mais do que saturada essa fórmula! Gosto de Skank, mas também quero coisa nova deles!!!
Não precisaria lançar comercialmente. Poderia distribuir de graça para cadastrados no site, por exemplo.
Isso mesmo Alexander distribuir..libertar a música.
Falo de Marisa porque aposto que ela ou alguém tem registro da turnê do disco Cor de Rosa e Carvão...seria demais.
Postar um comentário