Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Tema 'ambient' de 34 minutos é a isca do novo CD de remixes de Moby
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Disponível em edição digital a partir de 30 de abril de 2012, no site oficial de Moby, o CD duplo Destroyed Remixed - desdobramento do álbum Destroyed, lançado pelo DJ em 2011 - tem como chamariz música inédita de estilo ambient que totaliza 34 minutos e 38 segundos. Já em rotação na internet, All Slides Gone integra o CD 2 de Destroyed Remixed, intitulado Small Room, no qual figura também remix inédito de The Poison Tree assinado pelo cineasta David Lynch. Intitulado Big Room, o CD 1 enfileira remixes assinados por Paul Van Dyck, Arno Cost, Kleerup, Basto! e Sasha. Sexto álbum de remixes da discografia de Moby, Destroyed Remixed vai ser lançado no formato físico em junho, numa edição limitada da Mute Records.
ResponderExcluirNossa muitooo bom esse CD
ResponderExcluir