Com lançamento agendado no Exterior para 26 de junho de 2012, em edição do selo Mad Decent, o segundo álbum do grupo brasileiro Bonde do Rolê, Tropical Bacanal, tem a participação de Caetano Veloso na música Baby, Don't Deny It. Com 12 faixas, o CD já está sendo promovido na internet com o clipe de Kilo, tema que tem intervenções de Diplo, DJ e produtor norte-americano, dono do selo indie Mad Decent. Já Dança Especial conta com a adesão de Rizzle Kicks, duo britânico de hip hop. A banda australiana The Death Set e o trio de rap Das Racist também figuram no disco produzido por Diplo. Sucessor de With Lasers (2007), Tropical Bacanal já vai ser lançado no Brasil pela Deck no segundo semestre de 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Com lançamento agendado no Exterior para 26 de junho de 2012, em edição do selo Mad Decent, o segundo álbum do grupo brasileiro Bonde do Rolê, Tropical Bacanal, tem a participação de Caetano Veloso na música Baby, Don't Deny. Com 12 faixas, o CD já está sendo promovido na internet com o clipe de Kilo, tema que tem intervenções de Diplo, DJ e produtor norte-americano, dono do selo indie Mad Decent. Já Dança Especial conta com a adesão de Rizzle Kicks, duo britânico de hip hop. A banda australiana The Death Set e o trio de rap Das Racist também figuram no disco produzido por Diplo. Sucessor de With Lasers (2007), Tropical Bacanal já vai ser lançado no Brasil pela Deck no segundo semestre de 2012.
Eitaaa, o lado "comadre linguaruda" de Mano Caetano se esbalda nessas coisas.
Deve tá mais feliz que rato no lixo.
Essa banda é muito chata, e o que o Caetano quer provar com isso?. Aliás essa banda não é chata é ruim mesmo.
Caetano adora tudo que dizem que é 'moderno'
Postar um comentário