Composta e gravada por Adriana Calcanhotto especialmente para a trilha sonora da novela Cheias de Charme, a música Maldito Rádio turbina a edição do CD Micróbio Vivo, nas lojas na segunda quinzena de junho de 2012, em edição da Sony Music. No inédito tema, Adriana Calcanhotto - vista em foto de Gilda Midani - dialoga com o universo da canção popular, abordado de forma espirituosa pela trama exibida às 19h pela TV Globo. Já o DVD traz o registro ao vivo do lindo show O Micróbio do Samba, inspirado no homônimo álbum de 2011.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Adorei este micróbio!
Show completo é ótimo...Adriana é uma linda.
PS: Chato é esse povo que ama cortar o show pra ficar extras massantes.
A Gravação do DVD Maré (anterior) nem veio à luz e ela já grava outro???
Será que ela agora consegue um sucesso? há tempos que ela tenta e não consegue...
Marítimo na minha opnião é o melhor trabalho de Adriana! discaço.
Maré foi um show lindo, musicalmente e visualmente tb. Foi abortado o dvd ? Quero muito rever esse show ! Brasil é complicado né ? Se fosse lá fora sairia um box com os 2 shows ! rsrs
Cáffaro, o dvd do show Maré não foi abortado porque sequer chegou a ser gravado. A Sony Music não se interessou pelo projeto. Quem me disse isso foi a própria Calcanhotto quando a entrevistei no lançamento do CD "O Micróbio do Samba".
Uma pena não ter saído o DVD do show Maré!
Puxa Mauro, que chato isso né ? Foi um show lindo. Adriana é cuidadosa em suas apresentações ao vivo. Lançam tanta porcaria em dvd, e coisas que no futuro, um dia iriam nos dar um pouco de orgulho , são descartadas por essas gravadoras.
Postar um comentário