sexta-feira, 11 de maio de 2012

Calcanhotto turbina seu 'Micróbio Vivo' com inédita gravada para novela

Composta e gravada por Adriana Calcanhotto especialmente para a trilha sonora da novela Cheias de Charme, a música Maldito Rádio turbina a edição do CD Micróbio Vivo, nas lojas na segunda quinzena de junho de 2012, em edição da Sony Music. No inédito tema, Adriana Calcanhotto - vista em foto de Gilda Midani - dialoga com o universo da canção popular, abordado de forma espirituosa pela trama exibida às 19h pela TV Globo. Já o DVD traz o registro ao vivo do lindo show O Micróbio do Samba, inspirado no homônimo álbum de 2011.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Show completo é ótimo...Adriana é uma linda.

    PS: Chato é esse povo que ama cortar o show pra ficar extras massantes.

    ResponderExcluir
  3. A Gravação do DVD Maré (anterior) nem veio à luz e ela já grava outro???

    ResponderExcluir
  4. Será que ela agora consegue um sucesso? há tempos que ela tenta e não consegue...

    ResponderExcluir
  5. Marítimo na minha opnião é o melhor trabalho de Adriana! discaço.

    ResponderExcluir
  6. Maré foi um show lindo, musicalmente e visualmente tb. Foi abortado o dvd ? Quero muito rever esse show ! Brasil é complicado né ? Se fosse lá fora sairia um box com os 2 shows ! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Cáffaro, o dvd do show Maré não foi abortado porque sequer chegou a ser gravado. A Sony Music não se interessou pelo projeto. Quem me disse isso foi a própria Calcanhotto quando a entrevistei no lançamento do CD "O Micróbio do Samba".

    ResponderExcluir
  8. Uma pena não ter saído o DVD do show Maré!

    ResponderExcluir
  9. Puxa Mauro, que chato isso né ? Foi um show lindo. Adriana é cuidadosa em suas apresentações ao vivo. Lançam tanta porcaria em dvd, e coisas que no futuro, um dia iriam nos dar um pouco de orgulho , são descartadas por essas gravadoras.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.