Maria Gadú é presença confirmada no elenco de convidados do CD de duetos de Tony Bennett com artistas da América Latina. Arquitetada pela Sony Music, a participação da cantora brasileira - vista em foto de Marcos Hermes - no disco do cantor norte-americano é encarada pela gravadora como uma alavanca para a carreira internacional de Gadú. Está nos planos da Sony Music - dona do passe de Gadú fora do Brasil - um disco em inglês da cantora, que em 2011 virou parceira do compositor norte-americano Jesse Harris (autor de hit de Norah Jones). Por ora, Gadú embarca amanhã, 15 de abril, para os EUA para gravar com Bennett a canção Blue Velvet (Bernie Wayne com Lee Morris, 1950), popularizada pelo próprio Bennett em 1951.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Maria Gadú é presença confirmada no elenco de convidados do CD de duetos de Tony Bennett com artistas da América Latina. Arquitetada pela Sony Music, a participação da cantora brasileira - vista em foto de Marcos Hermes - no disco do cantor norte-americano é encarada pela gravadora como uma alavanca para a carreira internacional de Gadú. Está nos planos da Sony Music - dona do passe de Gadú fora do Brasil - um disco em inglês da cantora, que em 2011 virou parceira do compositor norte-americano Jesse Harris (autor de hit de Norah Jones).
Maria canta bem em inglês...
COM TANTAS CANTORAS INFINITAMENTE MELHORES FORAM ESCOLHER GADU. SÓ PORQUE ELA PERTENCE A SONY.QUEREM EMPURRAR ELA DE QUALQUER JEITO A GUELA ABAIXO.
Who Knew da Pink fica ótima na voz dela. o Indie Rock está bombando agora nos US (Somebody I Used To Know, We Are Young...), se ela fizer um album nessa vibe pode deslanchar. Antes ela que o Teló.
Daniel, concordo plenamente: antes a Gadú do que o Teló, claro! Mas que continuam endeusando demais a Maria, ah isso também é verdade!
Me parece que essa moça canta de um tudo e com todos.só falta ela fazer um xaxado na Paraíba.
Postar um comentário