quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mesmo sem gravadora, Cauby registra ao vivo em SP show de serestas

Embora esteja atualmente sem vínculo com gravadoras, pois seu contrato com a Lua Music expirou sem ser renovado, Cauby Peixoto decidiu gravar ao vivo o show Minha Serenata - a ser feito pelo cantor em 19 e 20 de maio no Teatro Fecap, em São Paulo (SP) - para edição em CD a ser negociada posteriormente. No show, o cantor - visto em foto de Marco Máximo - entoa em tom seresteiro repertório de alma antiga que inclui músicas como Rosa (Pixinguinha, 1917), Três Lágrimas (Ary Barroso, 1941), Velho Realejo (Custódio Mesquita e Sadi Cabral, 1940), Quase Que Eu Disse (Silvio Caldas e Orestes Barbosa, 1935) e Lábios que Eu Beijei (J. Cascata e Leonel Azevedo, 1937). A banda que vai acompanhar Cauby em cena - Ronaldo Rayol (violão, arranjos e direção musical), Ubaldo Versolato (sax, flauta e clarinete), Iuri Salvagnini (piano e acordeom) e Junior Pita (violão de 7 cordas e cavaquinho) - vai procurar reproduzir a sonoridade típica dos conjuntos regionais em voga na música brasileira da fase pré-Bossa Nova.

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  1. Embora esteja atualmente sem vínculo com gravadoras, pois seu contrato com a Lua Music expirou sem ser renovado, Cauby Peixoto decidiu gravar ao vivo o show Minha Serenata - a ser feito pelo cantor em 19 e 20 de maio no Teatro Fecap, em São Paulo (SP) - para edição em CD a ser negociada posteriormente. No show, o cantor - visto em foto de Marco Máximo - entoa em tom seresteiro repertório de alma antiga que inclui músicas como Rosa (Pixinguinha, 1917), Três Lágrimas (Ary Barroso, 1941), Velho Realejo (Custódio Mesquita e Sadi Cabral, 1940), Quase Que Eu Disse (Silvio Caldas e Orestes Barbosa, 1935) e Lábios que Eu Beijei (J. Cascata e Leonel Azevedo, 1937). A banda que vai acompanhar Cauby em cena - Ronaldo Rayol (violão, arranjos e direção musical), Ubaldo Versolato (sax, flauta e clarinete), Iuri Salvagnini (piano e acordeom) e Junior Pita (violão de 7 cordas e cavaquinho) - vai procurar reproduzir a sonoridade típica dos conjuntos regionais em voga na música brasileira da fase pré-Bossa Nova.

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