terça-feira, 8 de maio de 2012

Moska lança inédita feita com Rennó em gravação ao vivo que terá Kevin

Moska vai apresentar música inédita - Somente Nela, composta em parceria com Carlos Rennó - na gravação ao vivo de seu show Muito Pouco, agendada para a próxima sexta-feira, 11 de maio de 2012, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). No registro ao vivo do show, em cena desde julho de 2010 em turnê que já contabiliza cerca de 50 shows feitos no Brasil e em outros países da América do Sul, o cantor e compositor carioca vai receber o compositor norte-americano (criado na Argentina) Kevin Johansen, com quem vai cantar as músicas A Idade do Céu (Jorge Drexler em versão em português de Moska), Waiting for the Sun to Shine (Moska e Kevin Johansen) e Oh, My Love, My Love (Kevin Johansen). Moska também incluiu no roteiro Namora Comigo, sua belíssima balada soul que promove o sexto álbum de estúdio de Mart'nália, Não Tente Compreender (2012). A edição do CD/DVD está prevista para novembro.

6 comentários:

  1. Moska vai apresentar música inédita - Somente Nela, composta em parceria com Carlos Rennó - na gravação ao vivo de seu show Muito Pouco, agendada para a próxima sexta-feira, 11 de maio de 2012, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). No registro ao vivo do show, em cena desde julho de 2010 em turnê que já contabiliza cerca de 50 shows feitos no Brasil e em outros países da América do Sul, o cantor e compositor carioca vai receber o compositor norte-americano (criado na Argentina) Kevin Johansen, com quem vai cantar as músicas A Idade do Céu (Jorge Drexler em versão em português de Moska), Waiting for the Sun to Shine (Moska e Kevin Johansen) e Oh, My Love, My Love (Kevin Johansen). Moska também incluiu no roteiro Namora Comigo, sua belíssima balada soul que promove o sexto álbum de estúdio de Mart'nália, Não Tente Compreender (2012). A edição do CD/DVD está prevista para novembro.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo bom ter o registro em vídeo, com a participação do Kevin então...!

    O show é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gosto das letras do Moska, acho ele um ótimo compositor.

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: Kevin Johansen é tudo de bom!!!

    Do Uruguai sugiro Martín Buscaglia e Ana Prada

    Do Chile: Gepe, Francisca Valenzuela e Camila Moreno

    Do Peru: Novalima e Pedro Suarez Vertiz

    Da Bolívia: Poche

    Da Venezuela: Los amigos invisibles

    e Da Colômbia: Juanes e Aterciopelados.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que ouvia Moska - fazzzz tempo - me lembrava da minha infância tomando sopa de letrinhas com minha mãe fazendo aviaõzinho.
    Bons tempos! Fazzzzzz tempo tb. :-)

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.