sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parceiro do Moinho, Brown produz segundo álbum de estúdio do grupo

Carlinhos Brown produz o segundo álbum de estúdio da banda Moinho. Além de pilotar o disco, ainda em fase de gravação e sem previsão de lançamento, o cantor e compositor baiano é parceiro do guitarrista Toni Costa e da percussionista LanLan nas músicas Éolo e Tu Pira, ambas já finalizadas no estúdio Ilha dos Sapos, em Salvador (BA), em novembro de 2011. A primeira é definida pelos compositores como tributo ao Deus do Vento, à natureza e à energia eólica. Já Tu Pira é, na definição do trio, um funk carioca made in Candeal. Já estão na rede.

5 comentários:

  1. Carlinhos Brown produz o segundo álbum de estúdio da banda Moinho. Além de pilotar o disco, ainda em fase de gravação e sem previsão de lançamento, o cantor e compositor baiano é parceiro do guitarrista Toni Costa e da percussionista LanLan nas músicas Éolo e Tu Pira, ambas já finalizadas no estúdio Ilha dos Sapos, em Salvador (BA), em novembro de 2011. A primeira é definida pelos compositores como tributo ao Deus do Vento, à natureza e à energia eólica. Já Tu Pira é, na definição do trio, um funk carioca made in Candeal. Já estão na rede.

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora deles lançarem um segundo álbum o de estréia e o ao vivo foram ótimos, mas não deviam ficar tanto tempo sem lançar material novo...

    ResponderExcluir
  3. sou louco pelo Moinho, acho descontração e qualidade total! apenas saudade.

    ResponderExcluir
  4. Moinho é banda elogiada só por críticos e por amigos, nunca aconteceu pra vale

    ResponderExcluir
  5. A Banda é muito consistente, som de primeira, as guitarras do Toni Costa, aliadas a bela e afinadíssima voz da Emanuelle, o swing da super mega percussão da Lanlan, e o apoio da banda que ainda tem Nara Gil só pode ser sensacional. Que bom que teremos albúm novo! ótima notícia!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.