Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Paula Fernandes canta com Zé Ramalho no sexto disco, 'Meus Encantos'
9 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaramba sexto disco???
ResponderExcluirMisericórdia!!!
ResponderExcluirHavemos de convir que a capa está linda.
ResponderExcluira moça é muito bonita sim. Mas que pintura é essa na sobrancelha ? Festa junina ? rsrs.
ResponderExcluirÉ sertanejo de asfalto?é pop rural?eu entrego pra Deus essa moça.
ResponderExcluirPrecisam dizer pra ela que o seu estilista é tb seu maior inimigo.
ResponderExcluirPeloamordeDeus!
João Believe
ResponderExcluirA Prefeitura de Petrolina(PE) vai pagar um cachê absurdo no São João para trazer essa jovem linda com esse canto doloroso. Ela merece mais vitórias sim por sua história.
a PAULA FERNANDES é simplesmente belíssima. Ela tem um potencial incrível. Como ela se vesti não me interessa. O importante pra mim é que ela cante como ela sabe cantar, e isso ela faz muito bem com aquela voz maravilhosa.
ResponderExcluir