Segundo CD da violonista, cantora e compositora Antonia Adnet, Pra Dizer Sim chega às lojas a partir de 15 de maio de 2012, em edição do selo carioca MP,B distribuída pela Universal Music. Gravado em novembro e dezembro de 2011, no Rio de Janeiro (RJ), o sucessor de Discreta (2010) conta com participações de Lenine (em Giz, parceria de Antonia com Gabriel Pondé), Joyce Moreno (em Frevo em Tamandaré, inédita de Antonia com Daniel Basílio) e Pedro Miranda (no Boogie Woogie do Rato, pérola de Denis Brean, da década de 40). Entre regravações de Flor de Maracujá (João Donato e Lysias Ênio) e Nanã (Moacir Santos e Mário Telles), Pra Dizer Sim apresenta no repertório músicas como Entre o Céu e o Pé no Chão (Pedro Mann e Gabriel Pondé) e Trote da Raposa (Mario Adnet). A produção do segundo álbum de Antonia Adnet foi dividida entre Rodrigo Campello (integrante do Ministereo) e Mario Adnet.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ela é boa instrumentista já a vi tocar ao vivo agora, como cantora não gostei tem voz de pirralha.
Tem razão, Renato. Fui no automático. abs, MauroF
Mary, perguntei num post lá embaixo (não sei se você chegou a ler) onde você viu a informação de que Batatinha morou no Pelourinho. Sempre soube que ele tinha morado na rua do Sodré, bem antes do Pelourinho, não tão distante do Largo dos Aflitos, onde ele manteve por muito tempo o bar "Toalha da Saudade".
Emanuel Andrade disse
Sobretudo uma tremenda gata, só queria ver todo repertório.
só se for fera como arranjador e instrumentista, como cantora não dá nem pro gasto
Postar um comentário