quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sobrinha de Beth, Luciana Carvalho faz CD produzido pelo filho de Rildo

Sobrinha de Beth Carvalho, a cantora e compositora Luciana Carvalho vai estrear no mercado fonográfico com disco de samba produzido por Misael da Hora, filho do produtor Rildo Hora. O lançamento do CD está previsto para o segundo semestre de 2012. Luciana - vista em foto de Washington Possato - concilia no álbum músicas de sua autoria com sambas de lavra alheia colhidos no nobre e profícuo quintal carioca. A artista é a musa inspiradora de Cantiga por Luciana, composta por Edmundo Souto e Paulinho Tapajós no fim dos anos 60 para dar as boas-vindas à menina que ainda estava na barriga da mãe. Cantiga por Luciana foi hit com Evinha.

7 comentários:

  1. Sobrinha de Beth Carvalho, a cantora e compositora Luciana Carvalho vai estrear no mercado fonográfico com disco de samba produzido por Misael da Hora, filho do produtor Rildo Hora. O lançamento do CD está previsto para o segundo semestre de 2012. Luciana - vista em foto de Washington Possato - concilia no álbum músicas de sua autoria com sambas de lavra alheia colhidos no nobre e profícuo quintal carioca. A artista é a musa inspiradora de Cantiga por Luciana, composta por Edmundo Souto e Paulinho Tapajós no fim dos anos 60 para dar as boas-vindas à menina que ainda estava na barriga da mãe. Cantiga por Luciana foi hit com Evinha.

    ResponderExcluir
  2. Tem mais nepotismo no meio artístico que na política.
    Troço chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que nepotismo e a inveja ! Seja bem vinda princesa do samba ! Que Deus ilumine seu caminho !

      Excluir
  3. Seja muito bem vinda, principalmente se fôr talentosa!
    E tudo e todos que passam pelas mãos abençoadas da Rainha Midas do Samba vira ouro!
    Abçs,

    Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

    ResponderExcluir
  4. Pior do que o nepotismo é a inveja ! Seja bem vinda princesa do samba ! Que Deus ilumine seu caminho !

    ResponderExcluir
  5. Continua a saga saguinolenta e nepótica da MPB...
    Que outrora não era "cousa" genetica...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.