quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aos 25 anos, 'Bad' é encaixotado com inédita de Michael e show em DVD

Dando prosseguimento à exumação da obra fonográfica de Michael Jackson (1958 - 2009), a Sony Music vai lançar em 17 de setembro de 2012 uma caixa intitulada Bad 25. Tendo como gancho os 25 anos do álbum Bad, lançado pelo Rei do Pop em 31 de agosto de 1987, a gravadora produziu uma caixa com três CDs, um DVD e um libreto. Além de reedição remasterizada do álbum original, haverá um CD com demos e sobras de Bad, incluindo a inédita Don't Messin' 'Round, música composta pelo artista durante as sessões de gravações do álbum Thriller (1982), descartada na época e retomada (mas não finalizada) nas sessões de Bad.  Don't Messin' 'Round já está em rotação na internet, lançada como bônus da reedição do single I Just Can't Stop Loving You. O terceiro CD vai trazer o áudio do show inédito exibido pelo DVD. Trata-se de apresentação de espetáculo da turnê de Bad, filmada em 16 de junho de 1988 - no Wembley Stadium, em Londres, na Inglaterra - para o acervo pessoal de Michael. 

4 comentários:

  1. Dando prosseguimento à exumação da obra fonográfica de Michael Jackson (1958 - 2009), a Sony Music vai lançar em 17 de setembro de 2012 uma caixa intitulada Bad 25. Tendo como gancho os 25 anos do álbum Bad, lançado pelo Rei do Pop em 31 de agosto de 1987, a gravadora produziu uma caixa com três CDs, um DVD e um libreto. Além de reedição remasterizada do álbum original, haverá um CD com demos e sobras de Bad, incluindo a inédita Don't Messin' 'Round, música composta pelo artista durante as sessões de gravações do álbum Thriller (1982), descartada na época e retomada (mas não finalizada) nas sessões de Bad. Don't Messin' 'Round já está em rotação na internet, lançada como bônus da reedição do single I Just Can't Stop Loving You. O terceiro CD vai trazer o áudio do show inédito exibido pelo DVD. Trata-se de apresentação de espetáculo da turnê de Bad, filmada em 16 de junho de 1988 - no Wembley Stadium, em Londres, na Inglaterra - para o acervo pessoal de Michael.

    ResponderExcluir
  2. o rei merece. mas, no entanto, já comprei a edição especial de todos os álbuns. essa eu passo (embora ainda dê vontade).

    ResponderExcluir
  3. Esse disco é muito bom,mas Off The Wall pra mim é imbatível.

    ResponderExcluir
  4. Para mim, esse vem a ser o menos interessante dos quatro principais álbuns da carreira solo do Jacko - Off the Wall, Thriller, Bad e Dangerous, mesmo assim tem 2 canções que eu considero essenciais em sua discografia, "Leave Me Alone" e "Smooth Criminal".

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.