terça-feira, 12 de junho de 2012

Com clipe, 'Será que Você me Ama?' promove volta de Cañas ao disco

Parceria de Dadi com Ana Cañas, Será Que Você me Ama? é a música que promove o terceiro álbum da cantora e compositora paulista, Volta, nas lojas neste mês de junho de 2012 em edição do selo Guela Records distribuída pela Som Livre. Disponível para download no iTunes a partir desta terça-feira, 12 de junho, a faixa também já ganhou clipe - filmado em três dias, sob a direção da artista, e posto em rotação a partir de hoje no canal oficial de Cañas no YouTube. Em Volta, Cañas apresenta músicas autorais - como o reggae Difícil, o blues Diabo, o r & b de toque spiritual Urubu Rei e a balada Feito pra Mim - e releituras de sucessos da cantora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) (La Vie en Rose, 1946), do grupo britânico Led Zeppelin (Rock'n'Roll, 1971) e dos standards norte-americanos My Baby Just Cares For Me (Walter Donaldson e Gus Kahn, 1930) e Stormy Weather (Harold Arlen e Ted Koehler, 1933).

2 comentários:

  1. Parceria de Dadi com Ana Cañas, Será Que Você me Ama? é a música que promove o terceiro álbum da cantora e compositora paulista, Volta, nas lojas neste mês de junho de 2012 em edição do selo Guela Records distribuída pela Som Livre. Disponível para download no iTunes a partir desta terça-feira, 12 de junho, a faixa também já ganhou clipe - filmado em três dias, sob a direção da artista, e posto em rotação a partir de hoje no canal oficial de Cañas no YouTube. Em Volta, Cañas apresenta músicas autorais - como o reggae Difícil, o blues Diabo, o r & b de toque spiritual Urubu Rei e a balada Feito pra Mim - e releituras de sucessos da cantora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) (La Vie en Rose, 1946), do grupo britânico Led Zeppelin (Rock'n'Roll, 1971) e dos standards norte-americanos My Baby Just Cares For Me (Walter Donaldson e Gus Kahn, 1930) e Stormy Weather (Harold Arlen e Ted Koehler, 1933).

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ouvir o disco.

    Ansioso pra ler tua resenha, Mauro!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.