Curitiba (PR) - "Ter saudade é sentir a presença de alguém", conceituou Marisa Monte após cantar E.C.T. (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) na estreia internacional da Verdade Uma Ilusão Tour 2012 / 2013. O alguém a que a cantora se referia era Cássia Eller (1962 - 2001), intérprete original de E.C.T. em gravação de 1994. A música nunca foi gravada por Marisa. "Sinto falta de Cássia como referência", confidenciou Marisa ao público que lotou o Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), na noite de ontem, 1º de junho de 2012, para ver a primeira apresentação do sofisticado show concebido pela própria Marisa - vista em foto de Mauro Ferreira - e dirigido por Leonardo Netto e Claudio Torres. E.C.T. foi boa surpresa do roteiro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Lindo!
Acho, só acho porque a vida e as pessoas são múltiplas, que o trabalho atual da Marisa ia constranger a Cássia tanto quanto me constrange.
Dos 90' pra cá, Marisa e Cássia se tornaram referência pras que vieram depois, em polos contrários e ao mesmo tempo semelhantes.
o traballho da Marisa é dela, é arte pq emociona e é feito com respeito. Esse Zé Henrique acho oq? q vai mandar na obra dela, na felicidade dela de ter 40 e poucos anos ser uma mulher linda ter dois filhos e estar apaixonada? ela é um retrato da geração, e cumpre essa função com dignidade. Salve Marisa, ela é uma grande Mulher. Grande no seu tempo, e canta pq gosta faz arte pq gosta e não sofre por isso.
Postar um comentário