Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Decemberists revê 10 anos no duplo 'We All Raise Our Voices To The Air'
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Disco duplo ao vivo do grupo The Decemberists que saiu em março de 2012 no Estados Unidos e que foi posto nas lojas do Brasil pela EMI Music no início deste mês de junho, We All Raise Our Voices To The Air passa em revista 20 anos de carreira fonográfica da banda de folk e indie rock formada em 2000 na cidade norte-americana de Portland (Oregon, EUA). Os 20 números de shows perpetuados no álbum foram captados em 12 apresentações da turnê inspirada no álbum The King Is Dead, lançado em janeiro de 2011 pela Capitol Records. A rota de gravação abrange Atlanta, Nashville, Georgia, Seattle e Washington, entre outros pontos dos EUA. Em roteiro retrospectivo, The Decemberists rebobina com energia desde músicas de seu seminal EP independente de 2001 até o repertório recente de seu supra-citado álbum The King Is Dead.
ResponderExcluir20 anos ou 10?
ResponderExcluirSó descobri essa banda agora... e eles já tem registro histórico.
Estou um tanto defasado.
Alexander, claro que são 10. Viajei na conta. Abs, MauroF
ResponderExcluirTambém conheci recentemente essa banda.Trabalho honesto e com muito vigor harmônico.Vale conferir...
ResponderExcluir