![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil6AnWi8Jcfivi9L6Yrrj6aWEXV5TsTJQKH8knSlPXhd6-DIkvMch_YdJFI26XQn0t7qyXEmrirFSpqnhzqj2jHq6xL9jZmuls8vUIiSdDf7pjzsTUq4NZMKxIOVKYuoIrm7HT8NCNccG1/s280/tulipatudotantocapa.png)
Nas lojas em julho de 2012, em edição independente, o segundo álbum de Tulipa Ruiz, Tudo Tanto, expõe na capa uma foto da cantora e compositora paulista no Brooklyn, distrito de Nova York (EUA). A foto é de autoria de Jorge Bispo. Produzido por Gustavo Ruiz, Tudo Tanto foi gravado com as participações de Lulu Santos (na faixa Dois Cafés), do grupo SP Underground e do cantor Rafael Castro. O rapper Criolo - com quem Tulipa já vem cantando em shows Só Sei Dançar Com Você, música de seu primeiro álbum, Efêmera (2010) - é parceiro e convidado de Tulipa numa das inéditas autorais de Tudo Tanto. A faixa com Criolo, Víbora, tem tom bluesy. Eis as onze músicas inéditas do segundo álbum de Tulipa Ruiz:
1. É (Tulipa Ruiz)
2. Ok (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz)
3. Quando Eu Achar (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz)
4. Like This (Ilhan Ersahin e Tulipa Ruiz)
5. Desinibida (Tulipa Ruiz e Tomás Cunha Ferreira)
6. Script (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz)
7. Dois Cafés (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz) - com Lulu Santos
8. Expectativa (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz) - com Rafael Castro
9. Bom (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz)
10. Víbora (Tulipa Ruiz, Criolo, Gustavo Ruiz, Luiz Chagas e Caio Lopes) - com Criolo
11. Cada Voz (Tulipa Ruiz) - com São Paulo Underground
Nas lojas em julho de 2012, em edição independente, o segundo álbum de Tulipa Ruiz, Tudo Tanto, expõe na capa uma foto da cantora e compositora paulista no Brooklyn, distrito de Nova York (EUA). A foto é de autoria de Jorge Bispo. Produzido por Gustavo Ruiz, Tudo Tanto foi gravado com as participações de Lulu Santos (na faixa Dois Cafés), do músico Kassin, do grupo SP Underground e do cantor Rafael Castro. O rapper Criolo - com quem Tulipa já vem cantando em shows Só Sei Dançar Com Você, música de seu primeiro álbum, Efêmera (2010) - é parceiro e convidado de Tulipa numa das inéditas autorais de Tudo Tanto.
ResponderExcluirPrecisava ser no Brooklyn? Olha a Marisa Monte fazendo escola...
ResponderExcluirNessa hora adoro lembrar as sábias palavras da abelha rainha!
Realmente Lurian, esse deslumbramento com Nova York soa anacrônico e até brega.
ResponderExcluirI F*** New York.
PS: A luz da capa ficou legal.
acho que ser ou nao em NY é só uma curiosidade. a foto poderia ser em SP ou em qq lugar. nem o ambiente ao redor aparece.
ResponderExcluire mesmo assim, sendo em NY, qual o problema?
O título e a capa remetem mais a "Tanto Tempo", de Bebel Gilberto, também gravado em NY.
ResponderExcluir