segunda-feira, 25 de junho de 2012

EMI introduz Alborán no Brasil em agosto com edição de disco acústico

No rastro da rápida escalada do CD e DVD Pablo Alborán En Acústico nas paradas de Espanha e Portugal, a EMI Music programa para agosto de 2012 a edição no Brasil deste primeiro registro ao vivo de show do cantor e compositor espanhol. Em ascensão no mercado de música pop latina, o artista - de recém-completados com 23 anos - lançou seu primeiro álbum, Pablo Alborán, em janeiro de 2011, aproveitando a boa receptividade das músicas que postou no YouTube ao longo do processo de gestação do repertório autoral que gravaria no disco. En Acústico foi lançado na Espanha em novembro de 2011. Na gravação ao vivo, Alborán rebobina o cancioneiro de seu primeiro álbum - tendo regravado Solamente Tú com a cantora espanhola Diana Navarro e Perdóname com a fadista portuguesa Carminho (o que alavancou as vendas do disco nas paradas lusitanas) - e apresenta as inéditas No Te Olvidaré e Te He Echado de Menos.

6 comentários:

  1. No rastro da rápida escalada do CD e DVD Pablo Alborán En Acústico nas paradas de Espanha e Portugal, a EMI Music programa para agosto de 2012 a edição no Brasil deste primeiro registro ao vivo de show do cantor e compositor espanhol. Em ascensão no mercado de música pop latina, o artista - de recém-completados com 23 anos - lançou seu primeiro álbum, Pablo Alborán, em janeiro de 2011, aproveitando a boa receptividade das músicas que postou no YouTube ao longo do processo de gestação do repertório autoral que gravaria no disco. En Acústico foi lançado na Espanha em novembro de 2011. Na gravação ao vivo, Alborán rebobina o cancioneiro de seu primeiro álbum - tendo regravado Solamente Tú com a cantora espanhola Diana Navarro e Perdóname com a fadista portuguesa Carminho (o que alavancou as vendas do disco nas paradas lusitanas) - e apresenta as inéditas No Te Olvidaré e Te He Echado de Menos.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que os brasileiros não estejam acostumados com música latina, e a veja como um sub-produto como as novelas mexicanas. Paulinho Moska bem que tenta fazer sempre o intercâmbio entre artistas latinos e brasileiros, mas como ele não é conhecido da grande massa, passa quase despercebido.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, amei a barba.. Ouvirei agora..

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo...

    Ouvirei agora (2)

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de Pablito! sua voz doce, suas musicas romanticas, seu carisma, sua humildade me conquistaram; fico muito feliz em saber que sua música esta chegando ao Brasil, levei tanto tempo pra adquirir o DVD acustico.... e agora todos os Brasileiros poderão ouvir e se encantar com o talento deste Malaguenho. Felicidades e sucesso a Pablo.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de Pablito! Sua voz doce, sua musica romantica, seu carisma, sua humildade me conquistaram. Fico muito feliz em saber que sua musica esta chegando ao Brasil, como foi demorado pra mim aguardar a chegada do meu DVD acustico... agora todos nós Brasileiros poderemos nos desfrutar do talento deste Malaguenho. Felicidades e Sucesso a Pablo! bjs

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.