Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Inédita 'A Chave É seu Perdão' abre na rádio DVD 'Eletrosamba' de Pires
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Mais informações sobre o mundo do disco na página de Notas Musicais no Facebook.
ResponderExcluirQuantos relançamentos da carreira do rapazzz, serão necessários para terem a certeza de que ele não emplaca?
ResponderExcluirPelo menos na MPB...
Esse tipo de gebero ficou no passado...
Quem sabe ele não decole em carreira política? Assim como tantos outros...
Adorei o comentário do Jorge Reis!!! Assassino em baixo!
ResponderExcluir... Pois pra mim é o que há de melhor na música romântica... amei a nova música "A Chave é o seu Perdão"... estou triste demais, pois iria realizar o meu sonho de vê-lo cantar e faltando 4 dias, o show foi cancelado... show cancelado é sinal de sonho adiado, pois eu não desisto nunca... AMO D+
ResponderExcluirAcho muito complexo julgar, mas o problema é querer agradar o público que consome coisas como NA BALADA do Michél Teló, como ele tentou fazer com KONG, a música que tem a part do Neymar. Porque os Cds que A.Pires faz para o mercado latino, são extramamente superiores em arranjos, letras e músicas, dos que as tranqueiras que ele lança aqui no Brasil. A Chave é o seu Perdão, é bem melhor que KONG, mas não chega aos pés das gravações que ele lança fora do Brasil. Seria uma imposição da gravadora ? Não consigo entender.
ResponderExcluir