A foto acima flagra Zé Ramalho no estúdio com o produtor Robertinho de Recife (à esquerda) e com seu filho João Ramalho, fruto de seu casamento com a cantora cearense Amelinha. João faz coro e vocal em duas faixas de Sinais dos Tempos, disco de inéditas autorais que inaugura o selo de Zé, Avôhai Music. Nas lojas em julho, o álbum traz a voz de João nas músicas Olhar Alquimista e Um Pouco do que Queira, faixa que traz também a sanfona de Dodô de Moraes. Promovido pela balada Sinais, o CD produzido por Zé com Robertinho de Recife alinha músicas como Indo Com o Tempo - tema de levada bluesy - e O Começo da Visão. Harmonia do Amor - primeira parceria de Zé com Paula Fernandes, apresentada no recém-lançado sétimo disco da artista mineira - não entrou na seleção de Sinais dos Tempos.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
coisa mais linda e cheia de graça esse joão ramalho!
Pois é, que bela surpresa!!! Quem diria que de Zé e Amelinha viria essa coisa linda... kkkkk
Tenho certeza que será demais! Com Robertinho do Recife que, pra mim é um dos melhores guitarristas do país... saudades dos solos. Este trabalho, com certeza, será divino.
Postar um comentário