Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 16 de junho de 2012
Rapper 50 Cent revela capa de seu quinto álbum, '5 - Murder By Numbers'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O rapper norte-americano 50 Cent revelou a capa de seu quinto álbum de estúdio. Anunciado como uma volta do artista às origens de seu hip hop, 5 - Murder By Numbers tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 3 de julho de 2012 em edição viabilizada por parceria entre a Shady Records, a Aftermath Records e a Interscope Records. Consta, aliás, que o sucessor de Before I Self Destruct (2009) vai ser o último álbum de Cent pela Interscope, encerrando o contrato assinado pelo rapper em 2002 com a gravadora norte-americana, com a qual Cent vem tendo desentendimentos em relação ao lançamento e à promoção de 5 - Murder By Numbers, cuja chegada às lojas - não por acaso - tem sido sucessivamente adiada desde 2011.
ResponderExcluir