♪ Nas lojas no início de julho de 2012, em edição da gravadora Borandá, o CD Todo mundo quer amar apresenta - na voz do cantor fluminense Marcos Sacramento - 14 parcerias inéditas do compositor e violonista Zé Paulo Becker com o compositor carioca Paulo César Pinheiro. O disco é assinado por Becker e Sacramento. As 14 músicas versam sobre o amor, geralmente no ritmo do samba. Uma delas, Conformação, já está em rotação na internet. Além de tocar violão, Becker assina os arranjos do CD, gravado com músicos como Rogério Caetano (violão de sete cordas), Leandro Braga (piano), Bebê Kramer (acordeom), Márcio Almeida (cavaquinho), Luciana Rabello (também no cavaquinho) e Pedro Aune (baixo). Bernardo Aguiar, Flavinho Miúdo, Marcelinho Moreira e Paulino Dias tocam as percussões. Já os metais de Todo mundo quer amar são soprados por virtuoses como Humberto Araújo, Fabiano Segalote, José Arimatéa, Silvério Pontes e
Rui Alvin.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nas lojas no início de julho de 2012, em edição da gravadora Borandá, o CD Todo Mundo Quer Amar apresenta - na voz do cantor Marcos Sacramento - 14 parcerias inéditas do compositor e violonista Zé Paulo Becker com o poeta Paulo César Pinheiro. O disco é assinado por Becker e Sacramento. As 14 músicas versam sobre o amor, geralmente no ritmo do samba. Uma delas, Conformação, já está em rotação na internet. Além de tocar violão, Becker assina os arranjos do CD, gravado com músicos como Rogério Caetano (violão de sete cordas), Leandro Braga (piano), Bebê Kramer (acordeom), Márcio Almeida (cavaquinho), Luciana Rabello (também no cavaquinho) e Pedro Aune (baixo). Bernardo Aguiar, Flavinho Miúdo, Marcelinho Moreira e Paulino Dias tocam as percussões. Já os metais de Todo Mundo Quer Amar são soprados por virtuoses como Humberto Araújo, Fabiano Segalote, José Arimatéa, Silvério Pontes e Rui Alvin.
Uêba! Marcos Sacramento na área de novo! Sempre bem vindo. Ouvir(e ver)o moço cantar é uma maravilha! Canta como um garôto, cheio de bossa e sentimento. A gente vive o que está cantando, de tão luxuoso que é o canto dêle! Bem vindo de novo!
Marcos Sacramento é o maior cantor brasileiro, hoje. Fico feliz de saber sobre esse novo disco, que já promete.
Postar um comentário