Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 15 de julho de 2012
Banda ainda sem nome junta Charles Gavin, Dado, Dé Palmeira e Platão
8 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Quatro artistas projetados em grupos da geração pop dos anos 80 juntaram forças e nomes para formar uma banda, ainda sem nome. O ex-titã Charles Gavin (bateria), o legionário Dado Villa-Lobos (guitarra), o ex-Barão Vermelho Dé Palmeira (baixo) e o cantor Toni Platão (voz) - revelado como cantor do grupo carioca Hojerizah - integram a nova banda e já ensaiam juntos.
ResponderExcluirSó craque. Deve sair coisa boa dai.
ResponderExcluirperda de tempo pra todos, sinto dizer
ResponderExcluirTenho uma sugestão de nome:
ResponderExcluirTerapia Ocupacional
Esse é o tipo de banda que a clássica frase do Barão de Itararé cai como uma luva:
De onde menos se espera é dali mesmo que não sai nada.
Reunião de ex-integrantes?
ResponderExcluirEssa história de liga da justiça do rock nunca deu certo.
Só não gostei do vocal.
ResponderExcluirPutz ... e eu acho que pode vir coisa boa por ai ... Dé tá super antenado com novos sons (vide o trab bacana com Calcanhotto), Gavin e suas relíquias preciosas, além do vocal poderoso do Toni Platão ... acho que dá rock sim!
ResponderExcluirÉ quase uma reedição da Falange Moulin Rouge!
ResponderExcluirAfinal de contas, na banda que acompanhou Fausto Fawcett no show "Básico Instinto", Dé era o baixista; Dado, o guitarrista, já que a turnê de "V" fora abortada e a Legião ainda não entrara em estúdio para gravar "O descobrimento do Brasil"; e Gavin entrava nas baquetas, para substituir João Barone, baterista original.
Sobre a reunião: se for feita descompromissadamente, como o The Silvas, ou a Midnight Blues Band, aí é aceitável e até bacana. Mas se for para gravar, hmmmm...
Felipe dos Santos Souza