segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chris Brown lança quinto álbum, 'Fortune', voltado para o pop radiofônico

Precedido por quatro singles (Turn Up The Music, Sweet Love, Till I Die e Don't Wake me Up), o quinto álbum do cantor norte-americano Chris Brown, Fortune, chega às lojas dos Estados Unidos e de vários países da Europa nesta primeira semana de julho de 2012. Disco formatado por vários produtores (o time inclui Danja, The Runaways, The Underdogs e William Orbit), Fortune concilia toques de r & b e rap com uma pegada pop e/ou dance que, em essência, mira as pistas e as rádios dos Estados Unidos. Primeiro álbum do artista pela RCA Records, o sucessor de F.A.M.E. (2011) traz o rapper na faixa Mirage e tem música chamada Don't Judge Me, sinalizando que o fantasma do sério imbróglio com a ex-namorada Rihanna - a quem Brown surrou em fevereiro de 2009 - ainda ronda o polêmico artista e a opinião pública.

5 comentários:

  1. Precedido por quatro singles (Turn Up The Music, Sweet Love, Till I Die e Don't Wake me Up), o quinto álbum do cantor norte-americano Chris Brown, Fortune, chega às lojas dos Estados Unidos e de vários países da Europa nesta primeira semana de julho de 2012. Disco formatado por vários produtores (o time inclui Danja, The Runaways, The Underdogs e William Orbit), Fortune concilia toques de r & b e rap com uma pegada pop e/ou dance que, em essência, mira as pistas e as rádios dos Estados Unidos. Primeiro álbum do artista pela RCA Records, o sucessor de F.A.M.E. (2011) traz o rapper na faixa Mirage e tem música chamada Don't Judge Me, sinalizando que o fantasma do sério imbróglio com a ex-namorada Rihanna - a quem Brown surrou em fevereiro de 2009 - ainda ronda o polêmico artista e a opinião pública.

    ResponderExcluir
  2. se ele ainda tivesse condenado pela opinião publica, o Fame não tinha feito tanto sucesso como fez

    ResponderExcluir
  3. Mesmo batendo em mulher, ele continua fazendo música pop de linha!

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos problemas de comportamento (ou não, pois até onde sei a Rihanna tá querendo voltar), o fato é que o Chris Brown é um dos maiores expoentes da black music atual. Bom cantor, ótimo dançarino e com muito swing!

    ResponderExcluir
  5. Apesar dos problemas de comportamento (ou não, pois até onde sei a Rihanna tá querendo voltar), o fato é que o Chris Brown é um dos maiores expoentes da black music atual. Bom cantor, ótimo dançarino e com muito swing!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.