Mariah Carey grava seu 14º álbum de estúdio. O produtor Rodney Darkchild Jerkins - visto com Mariah no estúdio na foto postada pela cantora em seu Twitter - integra o time recrutado para pilotar o sucessor do CD Merry Christmas II You (2010). Carey gravou também com os produtores Jermaine Dupri e DJ Premier. Especula-se que o disco seja lançado em setembro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Mariah tem uma das vozes mais incríveis que a música pop já ouviu.
Vez ou outra faz más escolhas, mas isso nunca foi capaz de diluir seu talento.
Mariah poderia continuar longa da música, pois nada acrescentará ao seu já fraco repertório de canções redundantes e rebarbativas.
Mariah deveria continuar longe da música pop, seus novos lançamentos em nada acrescentam, nem mesmo ao seu fraco repertório formado por canções açúcaradas, com poucas inspiração, redundantes e rebarbativas...
Mariah Carey é muito, mas muito chata.
Gosto muito dela. Gosto da sua voz, seus agudos, e dos Beats tb. Mas não posso negar que sua voz perdeu a potência dos 5 primeiros albuns, e seu repertório atual é menos sedutor que o do início. Mas ainda assim é melhor que muitas mocinhas de cabelos azuis e rosas que os EUA ficam elegendo de musas pop.
Postar um comentário