Piloto de Black to Black (2006), o produtor britânico Mark Ronson ainda colhe os louros pelo trabalho no disco que consagrou Amy Winehouse (1983 - 2011). Ronson teria sido convidado por Paul McCartney para produzir o 16º álbum solo de estúdio do Beatle. Há rumores de que McCartney e Ronson já teriam se reunido em estúdio para discutir a concepção do disco. Mal lançou seu álbum Kisses on the Bottom (2012), McCartney declarou em entrevista à revista Rolling Stone que já trabalhava na gravação de novo CD - de tom roqueiro e contemporâneo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Piloto de Black to Black (2006), o produtor britânico Mark Ronson ainda colhe os louros pelo trabalho no disco que consagrou Amy Winehouse (1983 - 2011). Ronson teria sido convidado por Paul McCartney para produzir o 16º álbum solo de estúdio do Beatle. Há rumores de que McCartney e Ronson já teriam se reunido em estúdio para discutir a concepção do disco. Mal lançou seu álbum Kisses on the Bottom (2012), McCartney declarou em entrevista à revista Rolling Stone que já trabalhava na gravação de novo CD, de tom roqueiro e contemporâneo.
grande Paul! e viva Amy! que segundo seu pai continua viva
Um Cd com a pegada roqueira era tudo o que eu queria vamos ver! o Kisses on The Bottom foi bem calminho, leve não deixou de ser bom, mas esse tem tudo pra ser melhor ainda.
Ahhh, Back To Black é um discaço.
Postar um comentário