Preta Gil revelou via Twitter a capa de seu quarto CD, Sou Como Sou. Nas lojas em agosto de 2012, em edição independente, o disco já tem a faixa Mulher Carioca - da lavra de Francisco Gil, filho de Preta - em rotação na trilha sonora da novela Avenida Brasil. Pai de Preta, Gil compôs Praga para a filha. Já a faixa-título do disco, Sou Como Sou, é de autoria de Alex Góes.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tô fora! péssima cantora, apresentadora apelativa enfim... a sorte dela é ter o seu papai Gilberto Gil.
Deixa de ranço, Maria. Os discos dela são legais, principalmente se a gente tiver um pouquinho de boa vontade e nenhum preconceito na hora de ouvir. E excesso de purismo é péssimo. Alias, como diria um amigo meu, tudo o que é excesso é um porre! Vai por mim! E ela é uma moça bem bonita também. Deixa ela fazer o trabalho dela!
Gosto da Preta. Às vezes até cantando!
Mas, na boa, que capa é esse, gente? E o Fiuk não tem um CD como esse nome aí também?
Tá tudo O ERRO. Oremos pelas músicas.
De antemão só confio do "Batom" da Ana Carolina. ^)
que capa brega, começou mal a funçao de fazer um album digno da sua simpática figura
Ta muito Gabi Amarantus essa capa ! O primeiro Cd só tinha 2 legais. Mesmo sendo filha do Gil, tem que escolher melhor seu repertório. Vamos ver o que nesse.
Postar um comentário