2. Lost Worlds
3. Karma Killer
4. Us Against The World
5. The Chosen Ones
6. A World Without Heaven
7. Judas
8. Eyes Of The Young
9. These Are The Hands
10. The Lesson
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fundador em 1975 do Iron Maiden, grupo britânico de heavy metal com o qual vem trabalhando há 37 anos e 15 álbuns de estúdio, o baixista e compositor inglês Steve Harris vai lançar seu primeiro disco solo, British Lion. Com 10 músicas inéditas, o álbum vai estar nas lojas a partir de 24 de setembro de 2012, em lançamento mundial orquestrado pela gravadora EMI Music. Eis a descrição do álbum - feita no comunicado propagado pela EMI nesta quarta-feira, 18 de julho - e, na sequência, eis as dez faixas da edição standard do CD British Lion:
ResponderExcluir"Do riff de abertura em This Is My God à balada pesada de Lost Worlds, que apresenta os vocais crescentes de Richard Taylor, fica claro que British Lion é um animal diferente do de Iron Maiden. Karma Killer, com sua força, e Us Against The World, com seu refrão carregado, demonstram quão longe British Lion flexionou o considerável músculo musical de Steve Harris. Articuladas com gigantescas e positivas melodias líricas das guitarras de David Hawkins, são apenas um aperitivo frente ao épico de riffs marcantes The Chosen Ones. A World Without Heaven, sete minutos de tirar o fôlego e que tem elementos progressivos, ilustra perfeitamente suas habilidades colossais para criar um clima. Carregada com o estilo inimitável de Steve Harris, há aqui uma vibe que é tão inovadora como não ser classificada em qualquer categoria na indústria musical de hoje".
1. This Is My God
2. Lost Worlds
3. Karma Killer
4. Us Against The World
5. The Chosen Ones
6. A World Without Heaven
7. Judas
8. Eyes Of The Young
9. These Are The Hands
10. The Lesson
Não ouvi o Cd ainda. Mas QUE CAPA LINDA ! caramba fazia tempo que não via uma capa me causar um impacto como essa.
ResponderExcluir